22/08/2023



Segurança

Após 5 dias, menina que teve mais de 90% do corpo queimando morre

A menina de 12 anos, vítima de um incêndio em uma casa no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital paranaense, morreu após ficar cinco dias internada em estado gravíssimo no Hospital Evangélico. Ela morreu na noite de sexta feira (21), porém, a informação foi divulgada pelo hospital somente nesta segunda feira (24). A garota morreu de falência múltipla dos órgãos.

A adolescente e a irmã, de 18 anos, tiveram mais de 90% dos corpos queimados no incêndio, no dia 16 de fevereiro. A Polícia Civil está investigando o caso, e há suspeitas de que o incêndio seja criminoso.

A mãe das meninas, uma mulher de 38 anos, também estava na casa durante o ocorrido. Ela chegou a ser internada devido a um corte na cabeça e por ter se intoxicado com a fumaça. A irmã mais velha continua em estado gravíssimo, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo