O Clube Atlético Deportivo estreia hoje (20) ás 19h00 no Torneio dos Campeões da Federação Paranaense de Futsal. Contudo, antes mesmo de pisar em quadra para a partida contra o Ampére o técnico Baiano já demonstrou insatisfação com a organização do Torneio.
Por meio de sua página no Facebook, o treinador reclamou do modo como o torneio vem sendo conduzido pela Federação e afirmou que seria melhor a equipe ter ficado em Guarapuava treinando para o Campeonato Paranaense.
A insatisfação do técnico tem a ver com a desistência da equipe de Foz do Iguaçu do torneio, que foi confirmada ontem (19) a tarde pela Federação, mas que há muito vinha sendo cogitada nos bastidores, já que a equipe da fronteira não havia sequer conseguido formar uma equipe para a disputa do campeonato estadual.
Além disso, Baiano reclamou das instalações providenciadas pela organização do evento, que deixou alguns jogadores e membros da comissão técnica sem camas, obrigando-os a dormir no chão.
Na partida de abertura do campeonato entre Cascavel e Ampére, pelo mesmo grupo A onde está o CAD, outro erro da Federação. A partida foi remarcada em cima da hora e os jogadores do Cascavel, que já estavam no ginásio para a partida ás 18h00, tiveram de esperar até às 20h 30 para começar a partida.
O jogo terminou com a vitória do Cascavel por 1 a 0.
Confira na integra o comentário postado por Baiano:
Foto: Reprodução/Facebook