Por Luiz Carlos Knuppel Junior, com informações de Clique Esporte
A equipe do CAD bem que poderia ter saído com um resultado melhor do Ginásio Antônio Mariano Zardo, na cidade de Clevelândia, não fosse as chances de gols desperdiçadas. Sem conseguir fazer os gols que precisava, a equipe comandada por Baiano volta para casa com um ponto conquistado pelo empate em 2 a 2, mas ainda com a liderança do campeonato.
Desde o princípio da partida, os jogadores do CAD perceberam que não seria uma noite nada fácil. PH, Marquinhos,Jamur e Diego Fávero tiveram chances, que acabaram sendo salvas pelo goleiro Guto, o grande nome do jogo.
Como quem não faz toma, Maravilha aproveitou e abriu o placar para o Clevelandia. A situação do Guarapuava se complicou depois do gol dos donos da casa. Deivão foi expulso e deixou a equipe com um a menos ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Adeirton (CAD) e Mangueirinha ( AEC) também foram para o chuveiro mais cedo após uma confusão.
Em um contra ataque, Caio tratou de deixar a situação ainda mais difícil para o CAD, marcando o segundo gol do Clevelandia.
Mesmo com a situação complicada e a atrás do placar, o CAD continuava pressionando o adversário e buscou na superação chegar ao empate. De tanto insistir, André Maluko fez o primeiro do Guarapuava quando faltavam seis minutos para o término da partida.
Quando faltavam dois minutos para o estouro do cronometro, Diego Fávero empatou o jogo e incendiou a partida. Nos segundos finais, ainda deu tempo de PH acertar a trave do goleiro Guto e por pouco não fazer o gol da virada.
Com o resultado, o CAD chega aos 23 pontos e mantém a liderança do campeonato, graças ao empate do Cascavel com o Campo Mourão, por 3 a 3. A próxima partida do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve Futsal será na terça feira (03) diante do Marechal Candido Rondon, fora de casa.