22/08/2023
Esportes

Com quatro de Simi, CAD goleia no reinício do Paranaense

imagem-74931

LCK, com assessoria

 

Depois de um período longe das quadras guarapuavanas, o CAD voltou a jogar no Joaquim Prestes na noite dessa quarta feira (09). Na volta para a casa, o time guarapuavano não decepcionou sua torcida e goleou o São Lucas Paranavai pelo placar de 5 a 1, em jogo que marcou o reinício do Campeonato Paranaense da Chave Ouro e o começo da segunda fase da competição.

O CAD começou pressionando, mas esbarrava na boa marcação do Paranavaí. Tudo ficou ainda pior quando Hugo aproveitou o rebote do goleiro para abrir o marcado a favor da equipe visitante.

A equipe guarapuavana não se abateu e dois minutos depois, Bruno Petry recebeu passe de Adeirton e girou sobre o fixo, na clássica jogada de pivô, arrematando no ângulo de Arielton, empatando o jogo.

Ainda no primeiro tempo, o coletivo do time guarapuavano funcionou, Diego Fávero passou  para Vitor, que tocou para Simi Saiotti, livre bater sem chances para Arielton, virando o placar no Joaquim Prestes.

Antes do apito do final do primeiro tempo, Simi Saiotti novamente brilhou, o camisa 17 recebeu na ala direita, tirou e bateu cruzado, rasteiro, sem chances para Arielton, marcado o terceiro gol aos 19’48″.

No segundo tempo, o time guarapuavano voltou no mesmo ritmo e logo com 1’56″, Simi Saiotti novamente balançou as redes do São Lucas, marcando o quarto gol da equipe e seu terceiro no jogo.

O artilheiro estava mesmo inspirado, Simi Saiotti roubou a bola de Felipinho, escapou da falta, avançou e tocou para o gol vazio do São Lucas. Era o quinto gol do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve, dando números finais ao jogo.

A equipe guarapuavana volta a quadra na próxima sexta-feira (11), em São Mateus do Sul, pelas finais dos Jogos Abertos do Paraná. Nesta quinta-feira (10), o elenco está de folga.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.