22/08/2023



Esportes

Batel Sub-17 vence e faz bonito na estreia do Paranaense em casa

imagem-75433

Texto e fotos: Lizi Dalenogari

Comandados pelo treinador Toninho Paraná a equipe da Associação Atlética Batel/Frigorífico Padilha estreiou com vitória na manhã deste sábado (19) em cima da equipe de Francisco Beltrão pelo placar de 1 a 0.

Douglas, autor do gol

Aos 9 minutos do primeiro tempo o centroavante guarapuavano Douglas fez o gol que definiria a partida. A equipe adversária ainda investiu para cima do Batel mas sem êxito. Com a vitória a equipe do Batel inicia o Campeonato Paranaense com 3 pontos e se prepara para enfrentar o Prudentópolis e na sequência o time de Cascavel pela Chave B da competição.

A torcida compareceu ao Estádio Waldomiro Gelinski para apoiar o time e gostou da motivação da equipe. “Eles estão preparados, jogando com garra. Este é o caminho”, diz o torcedor Cleison Lourenço Alves, 18 anos, que treina com a equipe e sonha um dia fazer parte do plantel.

O treinador elogiou o empenho da equipe logo após a partida. “Isso mesmo garotos. Jogo bonito de se ganhar é jogo limpo, sem encontrões, respeitando o adversário”, motivou Toninho Paraná. Toninho aproveitou para agradecer o apoio da imprensa e o comparecimento do torcedor ao Estádio. “Sem a união destes esforços fica difícil nosso trabalho. Vejam só como eles ficam felizes, a motivação é outra quando eles olham para a arquibancada e sentem esta energia toda, esta vibração que só a torcida sabe passar. Obrigado a todos e contamos com vocês durante todo o campeonato”.

Para disputar o torneio, considerado o grande campeonato de base do Estado, a equipe já treina junto há alguns meses e aposta no entrosamento para chegar a outras vitórias que estão por vir.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo