Por Bruno Martins / Foto: assessoria
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal perdeu para o Jaraguá na noite desta segunda (25) por 4 a 3. Mesmo tendo saído na frente à equipe guarapuavana não suportou a pressão adversária e chegou à segunda derrota seguida pelo torneio nacional. Com a derrota o Deportivo caiu para a décima colocação.
O próximo desafio do CAD é contra o Carlos Barbosa, no sábado (30), às 17h, fora de casa pela Liga Futsal. O Jaraguá vai até Erechim enfrentar o Atlântico no dia 1º de setembro.
PRIMEIRO TEMPO: DUAS BOLAS NA TRAVE
No primeiro tempo as duas equipes começaram buscando o jogo. Aos poucos o Jaraguá se lançou ao ataque e levou perigo ao gol do CAD. Ale Falcone apareceu em boa jogada de Diego. Pepita chegou a marcar, mas o gol foi bem anulado, pois o jogador da equipe catarinense cometeu falta. Ale Falcone apareceu novamente em chute de Pepita e Caio que bateu no ângulo.
Até aí a melhor oportunidade do Deportivo foi um chute forte de André Maluko obrigando Baranha a fazer grande defesa. O Jaraguá respondeu com uma bola na trave em chute de Keko. O CAD não deixou barato e também carimbou o poste com Deivão.
OITOMEIA DECIDE O JOGO
O segundo tempo começou sem muitas chances para os dois times. Quando a oportunidade apareceu, André Maluko não perdoou e abriu o placar com um chute rasteiro no canto direito de Baranha. O Jaraguá logo respondeu com Assis que saiu do meio de dois e chutou forte para a bola explodir na defesa.
Mas o empate do Jaraguá não demorou a sair. Empolgado com o gol o Deportivo foi para o ataque e acabou sofrendo no contra ataque. Depois de grande jogada de Diego, Dian tocou na saída de Ale Falcone. Em novo contra ataque Oitomeia virou o placar. Felipinho ainda empatou para o CAD, mas Oitomeia fez mais dois, o último com o gol vazio para garantir a vitória por 4 a 3.
No fim, o gol de Bruno Petry não evitou a derrota e o jejum fora de casa do CAD na Liga Futsal.