22/08/2023
Esportes

Em Orlândia, CAD enfrenta Intelli nesta sexta

imagem-80465

O CAD Guarapuava enfrenta nesta sexta feira (17), a partir das 20h15, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, na cidade de Orlândia, a Intelli Futsal, em jogo válido pela segunda rodada, da segunda fase, da principal competição de futsal do Brasil, a Liga Futsal.

A delegação guarapuavana está no interior paulista desde as primeiras horas dessa quinta feira (16). Na manhã de hoje (17), os comandados do treinador Baiano realizaram mais um trabalho preparatório, focado em finalizações. Diante de uma das maiores equipes de futsal do Mundo, todos no elenco são conscientes, que o jogo deverá ser decidido em detalhes e atentam para que justamente estes detalhes, estejam ao final do jogo, em favor do clube guarapuavano.

“É um jogo muito difícil, porque vamos enfrentar, no meu modo de ver a melhor equipe da Liga. Tem a equipe que eu gosto mais de ver jogar, que é Jaraguá; a equipe que eu acho que tem o futsal mais bonito, que é o Corinthians, mas acho que esta equipe [da Intelli] é que tem o melhor plantel, a mais competitiva. Jogando nos seus domínios é difícil de ser batida, apesar de estar com alguns jogadores lesionados, mas igual segue sendo uma equipe muito forte. Acredito muito no potencial da minha equipe. Temos feito bons jogos tanto dentro, como fora de casa e esperamos hoje fazer uma grande apresentação e aproveitar os momentos que a gente tiver de superioridade, para de repente, abrir o placar ou levar o jogo para um resultado positivo a nosso favor”, disse o treinador Baiano, a respeito do jogo desta noite.

Para o jogo de hoje, o treinador Baiano levará a quadra, os seguintes relacionados: os goleiros Alê Falcone e Danilo; os fixos Vitor, PH e Giovanni; os alas Danilo Baron, Deivão, Adeirton, Jamur. Diego Fávero e Felipinho e os pivôs André Maluko, Bruno Petry e Simi Saiotti.

Pelo lado da Intelli/Orlândia, o experiente treinador Cidão não poderá contar com Vinícius e Lukaian. Gadeia é dúvida para o jogo. A Intelli/Orlândia vem de um empate contra o Floripa Futsal, na primeira rodada do Grupo C, em Florianópolis.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.