22/08/2023
Esportes

CAD realiza treino nesta segunda em Florianópolis

imagem-80509

Da Redação, com assessoria 

Nesta segunda feira (20) pela manhã, a partir das 11h, o Clube Atlético Deportivo (CAD) realiza novo treinamento, o último, no Ginásio do Sest/Senat que curiosamente não será o local do jogo, antes de enfrentar o Floripa Futsal na noite desta segunda às 20h15, no Ginásio Rozendo Lima. Assim, a equipe guarapuavana, ao contrário dos outros jogos nesta Liga, não irá fazer o reconhecimento da quadra do local do jogo, desconsiderando o anexo 3, item 5, do regulamento da competição, pela primeira vez.

Os guarapuavanos ocupam o segundo lugar no grupo, com três pontos ganhos, mesma pontuação do Umuarama Futsal, levando vantagem no número de gols marcados. O líder é a Intelli/Orlândia, com quatro pontos. O adversário do CAD desta segunda (20), o Floripa Futsal está em quarto lugar, com um ponto ganho.

A delegação guarapuavana encontra-se em Florianópolis (SC) desde a tarde desse sábado (18), concentrada no Hotel Brisamar. No treino de domingo, o treinador Baiano comandou coletivo focando na movimentação da equipe, alternando as formações. Danilo Baron, sentiu uma fisgada na panturrilha da perna esquerda, se transformando em dúvida para o jogo.

“É um jogo fundamental, até porque a gente vem de uma derrota. Fizemos um bom jogo em Orlândia, mas infelizmente a vitória não veio. Temos plenas condições de vencermos e até assumirmos a primeira colocação novamente. Precisamos respeitar bastante o Floripa Futsal, que é uma equipe muito forte, mas conscientes que temos plenas condições de ganhar”, disse o ala Adeirton, um dos destaques da equipe guarapuavana.

O (CAD) fez na noite desse domingo (19), o primeiro treinamento coletivo na capital catarinense, com vistas ao terceiro jogo da segunda fase (Grupo C), na Liga Futsal 2014, contra o Floripa Futsal.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.