22/08/2023



Segurança

Incêndio na Vila Jordão pode ser criminoso

imagem-8085

Guarapuava – O que poderia ser uma simples briga entre namorados, pode ter sido a causa de um incêndio criminoso na noite desta segunda-feira,24 na Vila Jordão.
Era perto das 19 horas quando a casa de Eliane Pereira começou a pegar fogo, as chamas destruíram a casa inteira não sobrando nada.
Segundo Eliane, em entrevista concedida à Rede Sul, enquanto os bombeiros tentavam conter as chamas, sua irmã, adolescente de 15 anos mantinha um relacionamento amoroso com um homem conhecido por Gino e que ontem, domingo,23 a menina terminou o namoro e segundo Eliane, ele não aceitando isso, mordeu o rosto da irmã e tentou mata-la, “eu impedi que o Gino matasse minha irmã, mas ele ameaçou de queimar nossa casa” disse Eliane.
No inicio da noite de hoje a casa foi totalmente destruída pelas chamas, a equipe do Corpo de Bombeiro que estava no local não soube precisar as causas do incêndio.
Apenas as duas irmãs moravam na casa e elas não estavam no local quando o incêndio começou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo