22/08/2023
Esportes

CAD enfrenta o Floripa Futsal em jogo decisivo nesta quinta feira

imagem-81082

Da Redação, com assessoria 

O Clube Atlético Deportivo (CAD) enfrenta nesta quinta feira (30) em um jogo decisivo contra o Floripa Futsal (SC), a partir das 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes, pela sexta e última rodada da segunda fase da Liga Futsal 2014.

Os guarapuavanos estão em terceiro lugar no Grupo C, com 5 pontos ganhos. Além de vencer os catarinenses, a equipe torce por um tropeço do Umuarama Futsal, que com 7 pontos ganhos, enfrenta o líder e já classificado Intelli/Orlândia com 10 pontos, em jogo que também inicia no mesmo horário, no interior do Estado de São Paulo.

O CAD joga hoje com o time desfalcado, pois o fixo PH e o pivô Bruno Petry, que com dores no joelho serão poupados. Além dos dois, Marquinhos e Bisqui também lesionados ficam de fora. Guto e Harry não foram relacionados. Os jogadores que irão para o jogo decisivo são os goleiros Danilo e Alê Falcone; os fixos Vitor e Giovanni; os alas Danilo Baron, Deivão, Adeirton, Jamur (retornando após cumprir suspensão automática), Alan, Biro, Diego Fávero e Felipinnho e os pivôs Simi Saiotti e André Maluko.

De acordo com o pivô André Maluko, um dos artilheiros da equipe na Liga Futsal, com 9 gols, apesar dos desfalques o time esta confiante na vitória. “Esperamos que o torcedor compareça, porque é sempre um combustível a mais e também torcer para que a Intelli saia com a vitória ou pelo menos com o empate lá em Orlândia. Mas temos que fazer a nossa parte aqui. O Floripa Futsal é uma equipe ‘chata’, que gosta de contra-atacar, mas o mais importante é ‘matarmos’ o jogo, pois temos criado boas oportunidades em todos os jogos, mas temos pecado nas finalizações, se fizermos, com certeza vamos sair com a vitória”.
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.