Bárbara Franco
O desaparecimento do adolescente Bruno dos Passos da Silva de 14 anos ainda está sob investigação da Polícia Civil. O menino desapareceu na quinta feira (30) pela manhã quando saiu para brincar e não foi encontrado até o momento. De acordo com a mãe do adolescente,Cristiane dos Passos, alguns colegas de Bruno contaram a Polícia Civil que estavam "pegando rabeira" do trem e entraram em um vagão, porém todos pularam com exceção de Bruno desse momento em diante ele não foi mais visto.
+ Família procura adolescente desaparecido há três dias em Guarapuava
Segundo o delegado Wellington Yugi Daikubara, a polícia recebeu outras denúncias de que o menino estaria enterrado em um terreno baldio, porém os policiais estiveram no local e não o localizaram.
Yugi informa ainda que a polícia irá colher novos depoimentos dos meninos que estavam com Bruno no mento em que ele sumiu. A polícia pretende localizar também o maquinista que estava no trem, se possível pelo fato do maquinista não ser de Guarapuava.
Outra versão dada por uma vizinha da família a Rede Sul de Notícias é que Bruno foi encontrado no vagão de um trem e estaria em algum hospital de Ponta Grossa, mas Yugi informa que a polícia não tem conhecimento dessa informação. A Rede Sul de Noticias entrou em contato com os hospitais pontagrossense e também não conseguiu informações sobre o menino.