22/08/2023
Esportes

Devido a ameaças em redes sociais, jogo do CAD em casa não terá torcida adversária

* Por Rogério Thomas

Devido a ameaças de torcedores do Cascavel, que enfrenta o CAD na final do Campeonato Paranaense, a diretoria da equipe guarapuavana decidiu que o jogo em Guarapuava não será aberto para a torcida adversária.

VEJA O COMUNICADO OFICIAL

Em virtude das ameaças que surgiram nos últimos dias entre alguns torcedores nas mídias sociais, as Diretorias do Fundeavel/Cascavel Futsal Clube e do Clube Atlético Deportivo, em observação às diretrizes da Polícia Militar do Estado do Paraná e da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), decidiram em comum acordo fazer os jogos das finais do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2014, com apresença torcida única.

Todos queremos fazer dos jogos do playoff final da Chave Ouro 2014, uma festa do futsal paranaense, onde todos possam assistir aos jogos na mais perfeita segurança. Infelizmente com as ameaças de ambas as torcidas, seríamos coniventes com qualquer ato de violência, em quaisquer lugar e queremos e buscamos todos pela paz no futsal.

Nenhum torcedor da equipe visitante terá acesso ao ginásio no dia de jogo, seja de torcidas organizadas ou não. Qualquer tentativa de desobediência será enquadrada nas medidas determinadas pela Polícia Militar, através do seu Comando.

Assim, as Diretorias do Clube Atlético Deportivo, Fundeavel/Cascavel Futsal Clube, da Federação Paranaense de Futebol de Salão e a Polícia Militar do Estado do Paraná esperam estarem contribuindo, para mostrar a todos que somos adversários e jamais inimigos.

Clube Atlético Deportivo

Fundeavel/Cascavel Futsal Clube

Federação Paranaense de Futebol de Salão

Polícia Militar do Estado do Paraná

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.