22/08/2023
Segurança

Delegacia da Mulher deve ser reestruturada

imagem-85762

Bárbara Franco 

A nova delegada da Mulher em Guarapuava Tany do Amarante Razera assume o órgão com estrutura precária. Ela disse à Rede Sul de Notícias que os trabalhos estão “começando do zero” e anuncia a necessidade de reformas administrativa e estrutural na Delegacia, anexa à 14ª Subdivisão Policial. “Temos que contratar mais pessoas, pedir o retorno das viaturas que estavam sendo usadas pela 14ª SDP, pois até então  acumulava o trabalho da Delegacia da Mulher”.

Segundo Tany após a reestruturação, os trabalhos vão fluir, porém não quer dizer que os trabalhos estejam parados.  “ As medidas para a coibição de crimes contra mulheres estão acontecendo, como operações, prisões. O que irá acontecer após a reorganização é uma maior rapidez na resolução dos casos, pois é isso que a comunidade que ver’’. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.