22/08/2023



Esportes

Keima Futsal enfrenta o Floripa no jogo de estreia

imagem-86534

Da redação, com assessoria

O Keima Futsal, de Ponta Grossa, já tem o primeiro adversário para o jogo de estreia no 40º Torneio de Verão, tradicional competição de pré-temporada que será realizada entre os dias 20 e 28 de fevereiro, na cidade de Rio do Sul (SC), tendo por local de disputa o Ginásio do Sesi.
 
O Keima Futsal está no grupo B, juntamente com Assoeva/Agronômica; Floripa/Moitas e o América, de Tapera (RS). No grupo A estão: Guarapuava/Lontras, Cascavel/Flavale, Joaçaba e Rio do Sul.
 
Os comandados do treinador Eduardo Pacheco Coelho (Baiano), ex-Clube Atlético Deportivo (CAD), fazem a sua estreia contra o Floripa Futsal/Moitas, às 20h15, da sexta feira (20).
 
O segundo compromisso do Keima Futsal é na segunda-feira (23) contra a Assoeva/Agronômica, às 20 horas. Os ponta-grossenses encerram a participação na primeira fase, na terça-feira (24), às 20 horas, contra o América (RS).
 
"Antes de sair a tabela do congresso, sabíamos que iria ser uma competição difícil. Até porque estamos preocupados neste primeiro momento estamos trabalhando com foco no Paranaense. Conhecemos as equipes da Assoeva, de Floripa, um pouco do América. Sabemos que vai ser difícil para nós, mas também o será para os adversários, mas esperamos acima de tudo, nos prepararmos para a Chave Ouro", declarou Baiano a respeito dos adversários no Torneio de Verão.
 
O Keima Futsal segue se preparando na sua pré-temporada. Nesta quarta-feira (18), a equipe treina a partir das 9h30 no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Pereira, sob o comando de Baiano que coordena atividade técnica e tática. No período da tarde, os jogadores fazem academia tendo por local a Academia Pratique, sob a orientação dos preparadores físicos Richard do Nascimento e Rafael.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo