Da redação
Três mil intervenções, oito resgates e nenhum óbito por afogamento. Este é o resultado de dois meses da Operação Jordão, desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros, em Guarapuava. A ação começou em 20 de dezembro de 2014 e terminou em 19 de fevereiro de 2015, ontem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, foram 62 dias de atividades preventivas, envolvendo 20 guarda-vidas, entre civis e militares, que trabalharam no Parque Recreativo Jordão, diariamente, entre as 8h da manhã até às 20h.
"Todo esse esforço dos guarda-vidas na Operação Jordão, bem como o cuidado da população em outras áreas de recreação, teve um excelente resultado: nenhuma morte em meio líquido ocorreu na área do 5o SGBI na Operação Verão 2014 / 2015. O Comando do 5o SGBI enaltece e parabeniza os guarda- vidas e a toda a população por esse esforço mútuo”, disse o comando da Corporação.
O Corpo de Bombeiros em Guarapuava ressalta que a partir desta sexta feira (20) os guarda-vidas não estarão mais presentes diariamente no Parque Recreativo do Jordão
SERVIÇO: Telefone de emergência 193.