Diego Canci
Depois de golear o Joinville em casa na última segunda feira (20) pela Liga Nacional, o CAD entrou em quadra com moral e confiante na vitória que deixaria a equipe entre as primeiras posições na tabela.
O Guarapuava abriu o placar com Bruno Petry aos 10 minutos do primeiro tempo, e ainda antes do intervalo, aumentou a contagem com o goleiro Marcão e o pivô André Maluko. Ao fim do primeiro tempo o time já vencia com três gols de vantagem.
No início da etapa final, logo aos 3 minutos, Giovani fez 4 a 0 e deixou a torcida guarapuava feliz e confiante em uma vitória fácil em cima do rival. Porém, dois minutos mais tarde Caio diminuiu para o Umuarama.
Com dois gols em sequência, o mesmo Caio e seu companheiro Rodrigo deixaram a diferença em apenas um gol, e deram esperanças à torcida da casa.
Faltando cerca de 2 minutos para o fim, Léo empatou o jogo, e menos de 1 minuto depois Levy virou para a equipe umuaramense. Com 1 minuto para o fim da partida Léo fez mais um e decretou a vitória de virada. O CAD ainda diminuiu com Diego Fávero, mas já era tarde. Final de jogo: Umuarama 6 x 5 Guarapuava.
Próximo jogo
Apesar da derrota de virada, o Clube Atlético Deportivo (CAD) não terá muito tempo para se lamentar. Isso porque o próximo jogo da equipe será daqui a dois dias. Na segunda feira (27) o Guarapuava enfrenta o Marechal Cândido Rondon pela Liga Nacional no oeste do estado. Agora mais do que nunca a vitória fora de casa é fundamental para a equipe.