22/08/2023



Agronegócio

Corpo encontrado às margens da PR 170 ainda não foi identificado

* Por Rogério Thomas

O corpo de um homem que foi encontrado às margens da PR 170, nas proximidades da Serra do Cadeado, em Guarapuava, na última quinta feira (28), ainda não foi identificado. O corpo está no IML de Guarapuava, onde é aguardada a presença de familiares para a identificação oficial.

De acordo com o setor de Homicidios da Policia Civil, a suspeita é de que o homem tenha sido vitima de um atropelamento. Ele não portava documentos e a identificação não foi possível até o momento.

CARACTERÍSTICAS

O corpo encontrado é de um homem com idade entre 25 e 30 anos, com 1,63 metros de altura. Ele usava uma camisa listrada cinza e marrom, calça jeans e botinas pretas. Um fio de nylon estava sendo usado como cinto. O corpo tem quatro tatuagens, sendo uma em cada perna (não identificadas) e uma no braço direito (a letra M) e uma lua e sol no braço esquerdo.  

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo