22/08/2023
Agronegócio

Assaltos à mão armada fazem parte do cotidiano de Guarapuava

Da Redação

Assaltos à mão armada fazem parte do cotidiano de Guarapuava. Na madrugada desta sexta feira (26), por volta das 05h4, quarto homens, um deles com uma pistola roubaram um veículo Montana. De acordo com o irmão da vítima, cujo nome não foi revelado pela Polícia Militar, o jovem 21 anos, estava estacionando o veículo em casa, na rua Pedro Barbieri, no bairro Bonsucesso, quanto os assaltantes chegaram num Golf, verde, com rodas BBS, modelo antigo e rebaixado, o renderam e levaram o carro. Horas depois, às 7h48, a Montana foi abandonada na rua Francisco Carneiro Martins, na Vila Carli.

Às 12h28 dessa quarta feira (25), na rua Arlindo Ribeiro, centro da cidade, um adolescente, 15 anos, foi vítima de assalto. Segundo a vítima, dois homens se aproximaram. Um deles deu um chute nas suas pernas e o outro roubou o boné e um fone de ouvido.

Ainda na noite de ontem, uma estudante, 27 anos, foi assaltada por dois homens numa motocicleta. Eram 20h30 e a jovem voltava para casa pela rua Francisco Brochado da Rocha, na Vila Carli, quando os assaltantes se aproximaram. Um deles, armado com um revólver, pegou a mochila da vítima, contendo um notebook Acer, um aparelho celular e material de estudo.

Na Avenida Sebastião Camargo Ribas, no Bonsucesso, uma lotérica teve a grade de segurança serrada, os vidros e portas quebrados. As câmeras de segurança registraram a entrada de um homem de blusa branca, com o rosto coberto. Ele invadiu a lotérica, por volta de 01h39 desta sexta feira. Nada foi furtado, apenas danos.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo