80 pontos de votação estão distribuídos em Guarapuava nestas eleições

Maior colégio eleitoral da cidade registrará 6.644 votos

Os mais de 125 mil eleitores guarapuavanos que participam das eleições 2018 votam, desde às 8h, para os cargos de presidente da República, governadores do estado, senadores e deputados estaduais e federais.

Leia também
Votação em Guarapuava segue em clima de tranquilidade
Cerca de 20 urnas apresentam problemas em Guarapuava

Em toda a cidade, 80 pontos de votação estão distribuídos, de acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). São 56 pontos integrando a 43ª zona eleitoral e, ainda, 24 pontos pertencentes a 44ª zona eleitoral. Além disso, Guarapuava recebe votos nestas eleições, também, no Fórum Eleitoral, referentes aos eleitores que cadastraram o voto em trânsito. Na cidade, 145 eleitores fazem uso desta modalidade de voto nas eleições 2018.

Segundo maior colégio eleitoral de Guarapuava, na Unicentro, eleitores levaram até uma hora para votar no final da manhã (7) (Foto: Naiara Persegona)

A maior concentração de eleitores guarapuavanos está no Caic Colégio Estadual Prof Pedro Carli, no bairro Vila Bela, que possui 18 seções, totalizando 6.644 votos. Na sequência está a Universidade Estadual de Centro-Oeste (Unicentro) que, em suas 17 seções, receberá 4.954 votos.

No final da manhã deste domingo (7), filas para votação resultaram em um tempo de espera de 20 minutos no Colégio Rubem Fleury da Rocha, no Bonsucesso (Foto: Pierre Míchel/RSN)

Em toda a cidade, aproximadamente 590 urnas eletrônicas estão distribuídas para computar os votos dos guarapuavanos até às 17h deste domingo (7). Para que as eleições ocorram de modo tranquilo e seguro 80 policiais estão nas ruas de Guarapuava e região nestas eleições, em um esquema de segurança que teve início ainda nesse sábado (6).

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários