22/08/2023
Economia Guarapuava

A moda ‘fashion’ da C&A está chegando ao Shopping Cidade dos Lagos

Uma das maiores redes de departamento do país, a C&A tem inauguração prevista para a primeira quinzena de abril de 2021 no shopping

C&A

A moda ‘fashion’ da C&A está chegando ao Shopping Cidade dos Lagos (Foto: Reprodução/C&A)

Líder do mercado de varejo de moda, a C&A se prepara para abrir uma unidade no Shopping Cidade dos Lagos, em Guarapuava. De acordo com a previsão, a inauguração está agendada para a primeira quinzena de abril de 2021. Assim sendo, Guarapuava terá o privilégio de contar com uma das maiores redes de departamento do país.

Portanto, trata-se de mais uma grande âncora que se somará a mais de 70 lojas sediadas no shopping. Afinal, com mais de 40 anos no Brasil, a marca holandesa continua sendo a rede de varejo de moda preferida entre as brasileiras. Portanto, trata-se de uma empresa multinacional, mas com a alma brasileira. Assim sendo, o consumidor de Guarapuava e da Região poderá comprar o que há de mais moderno no mundo ‘fashion’ da moda. E para maior comodidade do cliente, a loja contará com cerca de 2,5 mil metros quadrados de área, no Piso L2 do Shopping Cidade dos Lagos.

E é com esse ‘know-how’ que a C&A chega em Guarapuava gerando 35 empregos diretos, com contratação da mão-de-obra local. Entretanto, o processo seletivo ainda não está aberto. De acordo com o site da empresa, o número de colaboradores soma 16 mil pessoas contratadas, de norte a sul do Brasil. “Trabalhar na nossa empresa é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as etapas da carreira”.

OUTROS EMPREENDIMENTOS

Além da loja da C&A, o Shopping Cidade dos Lagos anuncia outros grandes sete empreendimentos. Conforme o gerente geral do Shopping, Daiçon Maciel, há tratativas com marcas nacionais nas áreas de moda esportiva, cooperativa de crédito, empreendimento imobiliário, entre outras.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.