Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

O 32º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte será on-line, entre 30 de outubro e 1º de novembro

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte  (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Paraná Esporte, por meio da Escola do Esporte, promove uma ação em parceria com a Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e Esporte (SBMEE). Assim, o 32º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte será on-line e ocorre entre 30 de outubro e 1º de novembro.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias, o Congresso contará com a presença de palestrantes internacionais que são as maiores autoridades em Medicina do Exercício e do Esporte do mundo. Conforme a Agência, o conteúdo terá tradução simultânea para que todos possam aproveitar ao máximo o que há de mais atualizado no Brasil e no mundo dessa área.

Ainda conforme a Paraná Esporte, este ano o Congresso terá a participação de Matts Borjesson, autoridade mundial em saúde e performance; Aneil Malhotra, referência mundial em cardiologia esportiva e David Nieman, referência mundial em exercício e imunologia.

E ainda: Fabio Pigozzi, autoridade mundial das Ciências do Exercício e do Esporte no mundo e Kenneth H. Cooper, referência mundial na prática esportiva, diretamente de Dallas (Estados Unidos).

Por fim, todo o conteúdo do Congresso ficará disponível on-line por três meses depois do término, na plataforma Sapiens, com acesso ilimitado nesse período.

Acesse www.congressomedicinadoesporte.com.br/site/medicinadoesporte2020/inscricoes. Assim, confira as condições especiais para grupos, ligas acadêmicas, estudantes e gratuidade para sócios SBMEE.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários