Abertas as inscrições para o projeto nutricional em Candói

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Merenda Escolar, nos dias 24 e 25 de março das 8h às 12h e das 13h às 17h

Abertas as inscrições para o projeto nutricional em Candói (Imagem: Ascom/Prefeitura de Candói)

A Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Merenda Escolar, comunica aos universitários que estão abertas as inscrições para o projeto “Diagnóstico Nutricional dos Alunos da Rede Municipal de Ensino”, para cumprimento das horas sociais previstas nas leis municipais 1.506/2019 e 1.562/2020.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, os alunos beneficiados deverão participar das campanhas e projetos da administração municipal. Serão ofertadas 47 horas, e o estudante poderá se inscrever até 20 horas. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Merenda Escolar, ao lado da Secretaria de Educação.

Assim, nos dias 24 e 25 de março, os interessados podem se inscrever das 8h às 12h e das 13h às 17h. Por conta do número de vagas, a ausência injustificada do universitário neste projeto não contará como critério para a perca da vaga no transporte. Entretanto, para outras informações, clique aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com