Acidente interdita duas pistas da BR-277 entre Irati e Palmeiras

Acidente entre caminhão-tanque e uma pick-up deixa mulher gravemente ferida e combustível na pista. Trecho está interditado e congestionado

Acidente interdita duas pistas da BR-277 entre Irati e Palmeiras (Foto: PRF)

*Reportagem com vídeo

Um acidente por volta das 15h30 desta quarta (26) provoca congestionamento na trecho da BR-277.  O trecho está interditado nos dois sentidos e há filas de carros. De acordo com informações preliminares, um caminhão-tanque carregado de óleo diesel e gasolina tombou entre Irati e Palmeira, após colisão com uma pick-up Corsa. O combustível que vazou na pista escorreu no Rio Santa Clara, localizado nas proximidades do acidente. O caminhão transportava 25 mil litros de gasolina e cinco mil litros de óleo.

Uma mulher, de 27 anos, em estado grave, foi encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG). F da carreta, o caminhão seguia no sentido oeste no momento em que o Corsa cruzou em frente ao caminhão. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta da ponte.

De acordo com informações repassadas ao Portal RSN por pessoas que estava no local, o acidente movimentou várias ambulâncias e carros do Corpo de Bombeiros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Relacionadas

NOVAS PRAÇAS DE PEDÁGIO

Paraná terá 15 novas praças de pedágio e promete tarifas menores

TRAGÉDIA

Casal que morreu em acidente tentaria ‘uma vida melhor’ em Itajaí

PANDEMIA

Saúde divulga Nota Orientativa sobre prevenção de variantes do coronavírus

Comentários