Acidente mata Phelipe Mansur e outros assessores do Governo do PR

Acidente envolveu seis veículos na BR-277 nesta segunda (1) perto de Teixeira Soares. Três pessoas morreram e outras duas ficaram em estado grave

 

Acidente mata Phelipe Mansur e outros assessores do Governo do PR (Foto: PRF)

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte dos servidores do Estado, em acidente nesta segunda (1), na Br-277 em Teixeira Soares.

De acordo com o governo, estavam num dos seis carros envolvidos na colisão, Phelipe Abib Mansur, 37 anos, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, João Ricardo Schneider, assessor e Paulo Rogério da Cruz, motorista, também lotados na Casa Civil. Phelipe seria candidato a prefeito de Foz do Iguaçu nas eleições deste ano. O prefeito Chico Brasileiro em nota lamentou a morte do empresário.

Phelipe Mansur (Foto: Divulgação)

“Muito triste perder três companheiros de trabalho, de vida, de forma tão trágica. Cada um deles colaborou de maneira especial com o Estado do Paraná. Às famílias desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de perdas tão inesperadas. Que Deus os ilumine e conforte neste momento de tanta tristeza”, lamentou o governador.

O ACIDENTE

(Foto: PRF)

Por volta das 12h30, em Teixeira Soares (PR), na BR-277, a Polícia Rodoviária Federal  atendeu um acidente envolvendo seis veículos (Nissan Sentra, Peugeot 307, VW Voyage, GM Onix, GM Montana e um caminhão VW 24250.

De acordo com a PRF, o Nissan Sentra, que seguia sentido Curitiba, teria rodado na pista e atingido os demais veículos. Chovia no momento do acidente.

Conforme a polícia, três pessoas, que faziam parte do Gabinete do Governador do estado do Paraná, que ocupavam o Nissan Sentra morreram e outras duas, ocupantes de um GM Onix, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Irati (PR).

A pista ficou interditada totalmente até as 14h30, quando foi liberada parcialmente, no sistema pare-e-siga até as 16h15, só então liberada totalmente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DESTAQUE

Aliel Machado recebe indicação para 'Prêmio Congresso em Foco'

SEGURANÇA

Com ajuda de cães, PM apreende mais de 38 toneladas de maconha

COVID-19

Paraná está entre os 11 estados com alta transparência sobre a covid-19

Comentários