22/08/2023
Paraná Segurança

Acidente mata Phelipe Mansur e outros assessores do Governo do PR

Acidente envolveu seis veículos na BR-277 nesta segunda (1) perto de Teixeira Soares. Três pessoas morreram e outras duas ficaram em estado grave

phelipe-mansur-1-620x375

 

Acidente mata Phelipe Mansur e outros assessores do Governo do PR (Foto: PRF)

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte dos servidores do Estado, em acidente nesta segunda (1), na Br-277 em Teixeira Soares.

De acordo com o governo, estavam num dos seis carros envolvidos na colisão, Phelipe Abib Mansur, 37 anos, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil, João Ricardo Schneider, assessor e Paulo Rogério da Cruz, motorista, também lotados na Casa Civil. Phelipe seria candidato a prefeito de Foz do Iguaçu nas eleições deste ano. O prefeito Chico Brasileiro em nota lamentou a morte do empresário.

Phelipe Mansur (Foto: Divulgação)

“Muito triste perder três companheiros de trabalho, de vida, de forma tão trágica. Cada um deles colaborou de maneira especial com o Estado do Paraná. Às famílias desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de perdas tão inesperadas. Que Deus os ilumine e conforte neste momento de tanta tristeza”, lamentou o governador.

O ACIDENTE

(Foto: PRF)

Por volta das 12h30, em Teixeira Soares (PR), na BR-277, a Polícia Rodoviária Federal  atendeu um acidente envolvendo seis veículos (Nissan Sentra, Peugeot 307, VW Voyage, GM Onix, GM Montana e um caminhão VW 24250.

De acordo com a PRF, o Nissan Sentra, que seguia sentido Curitiba, teria rodado na pista e atingido os demais veículos. Chovia no momento do acidente.

Conforme a polícia, três pessoas, que faziam parte do Gabinete do Governador do estado do Paraná, que ocupavam o Nissan Sentra morreram e outras duas, ocupantes de um GM Onix, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Irati (PR).

A pista ficou interditada totalmente até as 14h30, quando foi liberada parcialmente, no sistema pare-e-siga até as 16h15, só então liberada totalmente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.