ADFG recebe novas cadeiras de rodas da deputada Cristina Silvestri

Equipamentos para a Associação de Deficientes Físicos de Guarapuava foram adquiridos através de emenda destinada por Cristina

Equipamentos para a Associação de Deficientes Físicos de Guarapuava foram adquiridos através de emenda (Foto: Ascom/Cristina Silvestri)

Pensando em trazer mais qualidade para a Associação de Deficientes Físicos de Guarapuava (ADFG). A Deputada estadual Cristina Silvestri viabilizou 10 novas cadeiras de rodas adaptadas para a associação. Os equipamentos foram entregues nessa sexta (31).

De acordo com a deputada, essa é a oportunidade de apoiar metas. “Estas novas cadeiras representam a concretização de um sonho para os nossos paradesportistas. Significam inclusão, saúde e bem-estar social! Benefícios que só são proporcionados através do esporte”.

Desse modo, as cadeiras serão utilizadas pelo time de basquete da associação e, também, em novos projetos que serão desenvolvidos pelo grupo. A entrega para a associação foi feita por Cristina junto ao secretário de esportes Felipe Kurhan e do ex-secretário de esportes Pablo Almeida, que foi quem apresentou à deputada esta demanda.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARCERIA

Leandre diz que Cancer Center é 'divisor de águas' e referência estadual

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

Comentários