Adolescente tenta jogar droga dentro da cadeia pública de Guarapuava

O adolescente de 15 anos foi apreendido com mais de 300 gramas de maconha. Ele disse aos policiais que receberia R$ 500 para fazer o 'serviço'

Adolescente tenta jogar droga dentro da cadeia pública de Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde dessa segunda (29) próximo da Cadeia Pública de Guarapuava, após tentar jogar droga dentro do solário. De acordo com a PM, policiais que faziam a guarda da cadeia, informaram que o jovem que vestia calça de moletom azul e camiseta preta, se aproximou do portão, que faz fundos ao solário da cadeia.

Conforme a PM, este local é muito utilizado para fazer arremesso de drogas e objetos para o interior da cadeia. Porém, ao ser percebido pelos policiais o adolescente fugiu em direção à rua Presidente Zacarias de Goês. E após patrulhamento, o rapaz foi localizado pela polícia.

Nos bolsos da calça de moletom, a polícia encontrou dois tabletes de maconha que juntos pesaram 302 gramas. O adolescente disse que receberia R$ 500 para arremessar a droga, mas não quis dizer de quem recebeu e nem para quem era o entorpecente.

Por fim, ele foi apreendido e entregue juntamente com a droga na 14ª SDP. A mãe do adolescente acompanhou os procedimentos na delegacia.

FIM DE SEMANA

No sábado (27), três pessoas foram flagradas com drogas, serras, celulares e chips no entorno da cadeia. Uma mulher e dois adolescentes confessaram que receberam para fazer o ‘serviço’. Na ocasião dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos, e uma mulher de 34 anos foi presa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOTA OFICIAL

Advogado de vereador investigado afirma que "medida de busca e apreensão foi excessiva" 

REPERCUSSÃO

Pesquisa do Instituto do Instituto de Câncer pauta jornal da USP

DEU RUIM

Usuário foi comprar droga e também acabou preso com o traficante

Comentários