Agrária na edição maiores e melhores 2009 da Revista Exame

Guarapuava – A Cooperativa Agrária presidida pelo engenheiro Jorge Karl (foto)aparece mais uma vez no ranking da maiores empresas do Brasil, segundo o anuário da Revista Exame.
A cooperativa sediada no distrito de Entre Rios em Guarapuava está entre a mil empreas que se destacam no País e traz novas conquistas.
No quesito entre as 500 Maiores, a Cooeprativa subiu da 345ª colocação (edição 2008) para 270ª; entre as 50 Maiores de Comércio por Vendas, figura na posição n° 42;
é a 2ª Melhor em Crescimento (a 1ª Cooperativa), 6ª em Liquidez Corrente e 4ª em Riqueza criada por empregado do Paraná; entre as 100 Maiores da Região Sul, subiu de 55ª (2008) para 36ª posição; entre as 400 Maiores do Agronegócio, subiu para 53ª, contra 70ª em 2008; entre as 10 Melhores de Algodão e Grãos, destaca-se em 4° lugar (1ª paranaense).
O ano de 2008 é considerado um ano histórico para a economia mundial, marcado por momentos de prosperidade e picos de crescimento, em contraste com incertezas e retração. Assim, entende-se que os resultados do anuário como um todo, e da Cooperativa Agrária em específico, denotam o poder de reação e a resistência das empresas à adversidade.

Relacionadas

RIQUEZA DO CAMPO

Exportação de grãos deve crescer 8,5% no Porto de Paranaguá

ALTA TECNOLOGIA

Região de Guarapuava é a maior produtora de cevada do Paraná

VENTO A FAVOR

Frente fria impede chegada da praga de gafanhotos no Brasil

Comentários