Aguardando apoio do MDB, Dr. Antenor faz reuniões de Plano de Governo

O debate será às 19h com o tema “Planejamento Territorial e Economia Solidária”. Segundo Dr. Antenor, o debate será com o professor Paulo Nobukuni

Aguardando apoio do MDB, Dr. Antenor faz reuniões de Plano de Governo (Foto: Divulgação)

Enquanto aguarda a adesão do MDB e de outros partidos, o médico Dr. Antenor (PT) ancora mais uma etapa do ciclo de debates para elaboração do Plano de Governo. O debate será às 19h com o tema “Planejamento Territorial e Economia Solidária”. A apresentação será do geógrafo e professor da Unicentro Paulo Nobukuni.

Promovidas pela plataforma virtual, na média de três por semana, as oficinas petistas estão reunindo dezenas de participantes. São especialistas, militantes, pré-candidatos a vereador e convidados. De acordo com Eliane Bueno, coordenadora do Plano de Governo do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), o diagnóstico de cada área será confrontado com as propostas feitas na plataforma virtual.

Conforme Bueno, até agora já foram tratados os temas educação, saúde e assistência e desenvolvimento social. Segundo a pauta, no sábado (29), o geógrafo e professor da Unicentro Maurício Camargo comanda a oficina sobre Meio Ambiente. No dia 1º de setembro será a vez do ex-presidente do Serviço Nacional de Processamento de Dados (Serpro) e da Companhia Paranaense de Tecnologia da Informação e Comunicação (Celepar), Marcos Mazoni, abordar o tema “Cidades Digitais e Inclusão Social”.

ALIANÇAS

Conforme, Dr. Antenor, além do MDB o pré-candidato petista tem a expectativa de obter o apoio do PCdoB, da Rede Sustentabilidade e do PSOL. “Mas outros partidos também estão na mira para formar uma grande coligação que garanta uma boa disputa eleitoral”. Segundo o pré-candidato, a intenção é unir todas as forças do campo democrático e popular e as lideranças imbuídas em construir uma cidade que alie desenvolvimento econômico e justiça social.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com