22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Aifu fiscaliza na madrugada e interdita três estabelecimentos

Aifu envolve oito órgãos, incluindo as polícias civil e militar, e entre 500 pessoas fiscalizadas não houve prisão

Operação Aifu em Guarapuava (Foto: PM)

Cerca de 500 pessoas abordadas e nenhuma prisão mostra o resultado final da Operação Aifu (Operação Integrada de Fiscalização Urbana), em Guarapuava. A fiscalização, que envolveu oito órgãos, incluindo as polícias militar e civil, ocorreu na madrugada de sábado (5). De acordo com relatório da PM, três de sete estabelecimentos comerciais fiscalizados, encontram-se fechados. Seis receberam multas ou advertências por irregularidades.

Conforme a PM, houve a apreensão de doces, produtos de origem animal e vegetal, bbidas alcoólicas. De acordo com a Vigilância Sanitária, trata-se de produtos de origem duvidosa e fora da validade de prazo.

Não houve nenhum Termo Circunstanciado; nenhuma prisão e nada de droga apreendida. As abordagens ocorreram em bares e outros estabelecimentos comerciais. De acordo com a PM, também houve abordagens em pessoas nas ruas.

Já a Operação Lei Seca abordou 55 veículos e 15 motos. Dois carros e uma moto encontram-se recolhidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.