Aliel inaugura Arena Esportiva em Mangueirinha

Deputado diz que espaço é uma conquista para toda a comunidade

O deputado federal Aliel Machado (PSB) participou, neste fim de semana, da inauguração da nova Arena Esportiva em Mangueirinha. O evento fez parte das comemorações pelos 72 anos do município e contou com a presença do prefeito Elídio Moraes (PSDB), do vice-prefeito Leandro Dorini (Rede), e dos vereadores Diego Bortokoski (PP) e Valmir Giordani (PSB).

(Foto: Ascom)

A criação do espaço destinado à prática de esporte foi possível graças a uma articulação entre o deputado e o Governo do Estado do Paraná, que atendeu prontamente a indicação de Aliel. Por meio da secretaria de Estado de Esportes e Turismo, o município recebeu os equipamentos para a instalação da Arena no valor de quase meio milhão de reais. Em contrapartida a prefeitura disponibilizou o terreno e preparou a área para a implantação da estrutura.

O prefeito Elídio Moraes agradeceu o apoio e disse que “Agora o Aliel é um deputado de Mangueirinha. Anteriormente havia pegado poucos votos aqui, quase nada, mas mesmo assim nos ajudou como pode e trouxe recursos para várias áreas como Agricultura, Saúde e Cultura. É um orgulho ter ele como parceiro da nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Durante o evento Aliel destacou a parceria que teve com a governadora Cida Borghetti (PP) e com o Secretário de Esportes João Barbiero na conquista de mais desta melhoria para os cidadãos mangueirinhenses e disse que o espaço vai beneficiar toda a comunidade.

“Esporte não é só para formar atletas, mas também para formar cidadãos. Parabéns a prefeitura pela oportunidade que dá às crianças e aos jovens através desse equipamento esportivo importante”, disse Aliel.

A quadra recebeu o nome de Cicero Colla, em homenagem ao empresário e cidadão de Mangueirinha que sempre contribuiu muito para o desenvolvimento do esporte no município. 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários