22/08/2023
Educação Guarapuava Mundo

Alunos do CCBEU estão explorando o mundo. Seja o próximo

Jaqueline é intercambista em Cambridge e Luigi explorou Melbourne

ccbeu1

Explorar o mundo! Quem, pelo menos uma vez não teve esse desejo? E neste segundo semestre do ano, que tal superar uma das principais barreiras para que isso aconteça que é o domínio do inglês?

Os depoimentos dos alunos do CCBEU, Jaqueline e Luigi mostram como não há barreiras para quem quer explorar o mundo com o inglês do CCBEU.

Jaqueline em Cambridge (Foto: CCBEU)

“Meu nome é Jaqueline, tenho 27 anos, sempre vi pessoas fazendo intercâmbio e eu achava um máximo, porém me faltava coragem para fazer um. Até que surgiu um intercâmbio de férias com duração de três semanas para Cambridge na Inglaterra que o CCBEU estava organizando. Fiquei muito interessada, pois senti segurança com eles e pensei que aquele era meu momento. Foi uma experiência muito diferente, desde o aeroporto até a volta. Lá fiquei em uma casa de família, todo dia pegava o ônibus para a escola. Eu estava no nível intermediário do curso quando fui, mas consegui me virar bem com o inglês de lá. Ao longo da viagem também conheci outros lugares como Paris e Londres. Hoje me sinto realizada por essa experiência que vivi”.

Luigi na Austrália (Foto: CCBEU)

“Meu nome é Luigi Segabinazzi, tenho 16 anos, e estou fazendo o programa de intercâmbio de high school na Austrália, na cidade de Melbourne, de seis meses. Aprender inglês no CCBEU foi muito importante, pois me ajudou a sentir confiante e muito bem preparado pra lidar com essa nova experiência. A melhor coisa de fazer intercâmbio é conhecer novas culturas e pessoas, além de ter novas experiências que levarei pra toda a minha vida.”

Faça como Jaqueline e Luigi, pois no CCBEU, em poucos meses você estará entendendo o Inglês e no final do seu curso você “terá o nível mais alto de proficiência”, de acordo com o Common European Framework of Reference (CEFR).”

Explore você também todo o seu potencial. Garanta sua vaga para o segundo semestre e pague somente em agosto! #GoExplore

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.