Alvoradão e Anata lideram a fase classificatória do Masters de Irati

Para o fechamento da primeira rodada resta a partida entre Guarani, de Rio Bonito e Independente, de Rio Azul, com data a ser definida

Campeonato de Masters (Foto: Reprodução/Pixabay)

Com duas vitórias, Alvoradão e Anata, lideram a fase classificatória do Campeonato de Masters de Irati. As três partidas da segunda rodada foram no último sábado (15).
De acordo com a tabela, na rodada dupla no estádio Fioravante Slaviero, o Estrela Azul, de Fernandes Pinheiro, estreou com vitória de 6 a 2 sobre o Cruzeiro do Sul. Porém, no segundo jogo, o Alvoradão venceu o Independente, de Rio Azul, por 5 a 3. Entretanto, no estádio Emílio Gomes, o Anata derrotou a Associação Atlética Canisianas pelo placar de 2 a 0.

Para o fechamento da primeira rodada resta a partida entre Guarani, de Rio Bonito e Independente, de Rio Azul, com data a ser definida.
Assim, na classificação geral o Anata e Alvoradão estão empatados no 1º lugar, com 6 pontos; Estrela Azul está em 2º lugar, com 3 pontos. Estão por enquanto empatados os times Canisianas, Cruzeiro do Sul, Independente e também o Guarani, que ainda não estreou, todos com pontuação 0. Por fim, os quatro primeiros colocados desse turno único avançam à segunda fase.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários