Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor

Porém, Antonio Araújo não atuará sozinho, Tales Falleiros Lemos será adjunto. Já o próprio candidato a prefeito atuará na Comunicação

Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor (Foto: Divulgação)

O ex-vice-prefeito e médico Antonio França Araújo é o novo coordenador geral da campanha do Dr. Antenor, candidato a prefeito de Guarapuava.

De acordo com a assessoria da coligação Movimento Guarapuava Para Todos, Araújo substitui o dentista e servidor municipal Tales Lemos. Ele passa a atuar na coordenação adjunta como representante petista. Conforme as informações, também faz parte da coordenação geral, o professor Francis Silveira, presidente municipal do PCdoB.

Entretanto, Antonio Araújo também terá o apoio de vários coordenadores por área de atuação. Assim, o advogado Ramon Barbosa Silva lidera a assessoria jurídica. Ele terá ao seu lado os advogados Oscar Virmond Arruda e Daniel Dalzotto.

Conforme a assessoria, também já houve a escolha dos responsáveis pelas finanças, logística, atividades externas, materiais e agenda. Além dos coordenadores, junto a diversos movimentos sociais. Contudo, o próprio Dr. Antenor chamou para si a responsabilidade pela Comunicação. Ou seja, desde o marketing até os programas de TV e rádio e mídias sociais. Enquanto isso, o candidato a vice João Nieckars ajudará a organizar atividades.

ANIMADO

Antonio Araújo se diz animado com a campanha. Conforme o médico e ex-vice-prefeito, as chances de vitória do candidato Dr. Antenor são reais. “Nossas propostas para administrar a cidade são bastante factíveis e inovadoras. Temos propostas para todos os setores da administração municipal. E como candidato a prefeito temos uma pessoa conhecida por seu compromisso social. Ele [Dr. Antenor] dedica a vida para cuidar das pessoas que vivem em nossa cidade”.

De acordo com Araújo, a candidatura de Dr. Antenor, também envolve pessoas de vários segmentos. Dessas, muitas sem filiação partidária. “Essas pessoas entendem que chegou a hora do guarapuavano resgatar sua auto-estima. De Guarapuava ser conhecida por projetos inovadores. Que seja capaz de direcionar o município para um novo modelo de desenvolvimento. Essa base será o conceito de Cidade Inteligente. Estruturada para oferecer qualidade de vida a seus habitantes”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARCERIA

Leandre diz que Cancer Center é 'divisor de águas' e referência estadual

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

Comentários