Aos poucos, escolas de Turvo voltam às aulas

Desfile de 7 de Setembro está cancelado

Alunos em sala de aula (Foto: Ascom)

Cinco escolas de Turvo voltam às aulas nesta terça feira (28), após o temporal que atingiu a cidade e o interior na última sexta (24). Outras duas instituições de ensino municipais retomam as atividades na quarta (29). Já o Centro de Educação Infantil Irmã Ancila e outras unidades escolares não possuem previsão para a reabertura, considerando que estes foram prédios públicos amplamente danificados pelo vendaval e pela chuva de granizo. Ainda na área educacional, a assessoria de imprensa informou que o transporte para estudantes de faculdades continuará normalmente.

De acordo com a administração municipal, a V Caminhada na Natureza que aconteceria no dia 26 de agosto, será remarcada, assim como a Olimpíada Rural e a Expo Turvo. As datas serão definidas em breve e informadas à população.

O desfile de 7 de setembro, por sua vez, será cancelado devido aos estragos causados nas escolas que, neste momento, merecem total atenção.

CALENDÁRIO DE RETORNO DAS AULAS

Dia 28: Escolas Municipal do Campo Infância Feliz, Colégio Estadual Luiz Andrade, Escola Municipal João Miguel Maia, CMEI Semente do Amanhã, Colégio Estadual Faxinal Boa Vista.

Dia 29: Escola Municipal Frida Rickli Naiverth e CMEI Vó Luiza.

Sem previsão: CMEI Irmã Ancila, CMEI Pe. João Adolfo Barendse, Escola Municipal Elias Abrahão, Escola Estadual Edite Cordeiro Marques e Escola Municipal do Campo Santa Anita.

Relacionadas

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

EDUCAÇÃO EM ALTA

Guarapuava teve o maior crescimento do Paraná na média do Ideb

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Alunos de Arquitetura da FG ajudam comunidade com projetos inovadores

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com