Apae de Prudentópolis recebe doação de van adaptada

Parceria entre prefeitura e Governo do Estado viabilizaram a doação

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

A Prefeitura de Prudentópolis em parceria com a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho entregou, à direção da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), uma van adaptada para o transporte diário de pessoas assistidas pela entidade.

De acordo com a assessoria, o veículo foi viabilizado através do secretário Ney Leprevost, que lamentou não poder estar presente durante a solenidade. “Tivemos algumas demandas emergenciais em nossa secretaria e não pude me fazer presente, mas felicito a entidade pela conquista e nos colocamos a disposição”.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

O Presidente da Apae, Julio Cosco, afirmou que iniciativas como esta se convertem em bem estar para as crianças e suas famílias. O diretor da Apae de Prudentópolis, Julio Bini, destacou a importância da doação.

“Há algum tempo tínhamos essa necessidade, nós temos apenas um ônibus adaptado. Esse veículo vem para facilitar a saída e oferecer transporte de mais qualidade de nossas crianças e suas famílias”.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

O prefeito, Adelmo Luiz Klosowski, destacou a seriedade e o comprometimento da diretoria da Apae e reconheceu as dificuldades que a instituição enfrenta. “Esse veículo cem de encontro com as necessidades da Apae. Nos sentimos muito bem por viabilizar parcerias como esta”.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários