Por L.C.K
A seleção brasileira não foi nada bem na partida desta terça feira (17) diante do México e não conseguiu sair do 0 a 0, frustrando a torcida que foi ao Estádio Castelão em Fortaleza.
Desde o inicio da partida, o Brasil teve dificuldades e parou na marcação mexicana. Já o México tinha espaço para armar as jogadas e arriscar da intermediária. A primeira chance real de gol aconteceu aos 23 minutos com um chute forte de Herrera de longe. Julio Cesar tocou na bola, mas o juiz não deu escanteio.
Mesmo assim o Brasil ainda foi um pouco melhor que o México e teve as melhores chances de gol.Daniel Alves cruzou para cabeceada de Neymar. Ochoa fez uma incrível defesa junto à trave direita, na mais clara chance de gol da partida.
Na segunda etapa, o México voltou melhor e conseguiu pressionar a saída de bola brasileira, deixando a seleção ainda mais sem espaço e promovendo um verdadeiro bombardeio a meta de Julio Cesar.
Apesar do resultado, a equipe brasileira segue na primeira posição no Grupo A e depende apenas de si para se classificar. O próximo compromisso brasileiro será na segunda feira (23) diante de Camarões.