22/08/2023
Guarapuava Política

Após 4 horas de votação, 4 urnas foram substituídas em Guarapuava

De acordo com o juiz eleitoral Ricardo Alexandre Spessato de Alvarenga Campos, problemas técnicos são normais

urna_eleitoral_790x444_14112020154134

Após 4 horas de votação, 4 urnas foram substituídas em Guarapuava (Foto: TSE)

Após cerca de quatro horas após o início da votação para as eleições municipais deste ano, quatro urnas já passaram pela substituição em Guarapuava. Em outras comarcas da Região, problemas ocorreram também em Candói e Pinhão. Segundo o TRE,  25 urnas deram problema em todo o estado e passaram pelo mesmo processo de substituição.

Conforme a Justiça Eleitoral, em Guarapuava, as urnas foram substituídas nas sessões dos colégios Belém e Arlindo Ribeiro. Bem como, Cristo Rei e Gabriel Hugo Rios. De acordo com o juiz eleitoral Ricardo Alexandre Spessato de Alvarenga Campos, problemas técnicos ocorrem normalmente nas eleições.

No Paraná, também até às 10h deste domingo, alguns problemas com urnas e duas ocorrências envolvendo eleitores, já estão registrados. Conforme o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), um eleitor está detido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.