Após duas derrotas, CAD enfrenta Pinhão Futsal fora de casa

O CAD tenta a reabilitação contra o Pinhão Futsal, para pontuar e conseguir a classificação na primeira fase da Série Prata

Após duas derrotas, CAD enfrenta Pinhão Futsal fora de casa (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) volta a entrar em quadra na noite deste sábado (29), depois de amargar duas derrotas na temporada 2020. O adversário será a equipe do Pinhão Futsal, com partida fora de casa, a partir das 20h30.

Assim, na quarta (26), pelo segundo jogo do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, o CAD foi derrotado no Joaquinzão pelo Pitanga, com placar de 3 a 0. Na estreia contra o São Miguel, no sábado (22), o Clube perdeu com placar de 3 a 1 para o São Miguel.

De acordo com a assessoria de imprensa do CAD, será a estreia do adversário no campeonato, já que o Pinhão Futsal não fez as duas primeiras partidas porque o clube tinha casos de covid-19 no elenco.

Conforme a diretoria, o CAD ainda não absorveu as duas derrotas. Mas entra em quadra de cabeça erguida para enfrentar a partida com muita importância. “É um campeonato de tiro curto, então precisamos somar pontos para atingir a classificação na primeira fase”.

E o jogo promete já que na equipe adversária, existem ex-atletas do CAD. É o caso dos irmãos Gabriel e Guilherme Zacalusni, e dos jogadores Harry, Bruno e o goleiro Cachorro. “Todos eles já defenderam a camisa do CAD e hoje estão do outro lado da quadra, no Pinhão Futsal”.

Lembrando que a partida ocorre com portões fechados ao público devido a pandemia da covid-19. O jogo desta noite será transmitido pelo canal do Youtube e pela página do Facebook.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com