App e-Título apresenta instabilidade para justificativas de votos

Jornalistas do Portal RSN fizeram várias tentativas das 7h às 10h, mas não conseguiram utilizar o e-Título

App e-Título apresenta instabilidade para justificativas de votos (Foto: Reprodução/Pixabay)

A manhã do domingo de eleições começou com reclamações dos eleitores sobre o aplicativo e-Título. O app, não está funcionando para algumas pessoas por conta da grande quantidade de acessos neste primeiro turno das eleições 2020. Assim, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitiu uma nota falando que o aplicativo pode apresenta instabilidade, principalmente quando o intuito é justificar o voto. Assim, a solução apresentada pelo TSE é esperar um pouco e tentar usar o serviço novamente.

Jornalistas do Portal RSN fizeram várias tentativas das 7h às 10h, mas não conseguiram utilizar o e-Título. Isso porque, o aplicativo mostra uma mensagem apontando que algo deu errado na solicitação.

Mas, apesar de inúmeros relatos nas redes sociais sobre os problemas com o aplicativo, o Tribunal Superior Eleitoral informou que até às 8h30 de hoje (15), cerca de 400 mil eleitores já fizeram a justificativa pelo aplicativo.

POSSIBILIDADE

Por fim, também há a possibilidade de comparecer a uma zona eleitoral e justificar a ausência pessoalmente. Entretanto, reforçamos que na manhã deste domingo, uma jornalista do RSN foi até a Escola Municipal Santa Cruz e foi informada que apenas algumas pessoas vão conseguir justificar nos colégios e escolas municipais. Isso porque, após acabar o número de documentos para preenchimento, o eleitor deve justificar pelo app ou no fórum eleitoral na rua Brigadeiro Rocha, 1046 no bairro Trianon.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários