22/08/2023
Cotidiano Cultura e Entretenimento Guarapuava

Apresentação do monólogo de Paulo Betti chega a Guarapuava

O espetáculo será no dia 15 às 20h no Auditório Francisco Contini na Unicentro. Os ingressos são gratuitos, mas limitados a três por CPF

Paulo Betti (Foto: Reprodução/Alo Alo Bahia)

Guarapuava vai receber no dia 15 de junho a apresentação do monólogo de Paulo Betti. O espetáculo “Autobiografia Autorizada”, comemora os 50 anos de fundação da Itaipu Binacional, e os 40 anos de operação. Os ingressos são gratuitos e quem quiser assistir precisa retirar o ingresso na Casa da Cultura.

De acordo com as informações, a promoção do espetáculo ficou por conta da Itaipu Binacional com o apoio da Secretaria de Cultura de Guarapuava.  “Autobiografia Autorizada” tem a direção de Juliana Betti e Rafael Ponzi, e estreou no dia 19 de março de 2015, no Centro Cultural Correios. O espetáculo será exibido em Guarapuava, no dia 15 de junho, às 20h, no Auditório Francisco Contini, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Campus Santa Cruz.

(Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Mas atenção, os ingressos são limitados e podem ser retirados presencialmente na Casa da Cultura ou na Diretoria de Cultura (Dirc) da Unicentro. Estão disponíveis até três ingressos por CPF.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.