Arrecadação das refeições da Caminhada em Turvo ajudará Hospital Bom Pastor

Inscrições seguem abertas para o evento que ocorre neste domingo (26). Cardápio é preparado por integrantes da entidade

(Foto: Ascom)

A prática de atividade física em um ambiente natural de encantar já é um atrativo excepcional para a Caminhada na Natureza, em Turvo, que ocorre neste domingo (26). Mas, além desse fator convidativo, a solidariedade também é somada à este evento. Quem participar do percurso de 12 km, além de percorrer e contemplar as belezas do Circuito Terra dos Pinheirais, estará contribuindo, também, com o Hospital Bom Pastor, sediado no município.

Isso porquê, o café da manhã e o almoço, que serão oferecidos aos participantes, serão preparados pela equipe da entidade turvense. Para a primeira refeição do dia, bolos, pães, frutas e café estão no cardápio, com o custo de R$10. Já para o almoço, carne assada de frango e porco, arroz, farofa, saladas e mandioca integram o banquete que recepcionará toda a comunidade da Caminhada da Natureza em Turvo. Para essa refeição, o custo é de R$ 25.

Para tornar esse evento ainda mais imperdível para toda a região, por todos os cantos, o trecho do Circuito Terra dos Pinheirais, que integra a 5ª edição da Caminhada Internacional da Natureza, prepara um espetáculo natural diferente e apaixonante para os participantes da trilha, com paisagens de encantar.

(Imagem: Divulgação)

São cachoeiras, pontes, igrejas, rios e árvores que como belas pinturas do universo, presentearão quem percorrer o trajeto. Ao longo dos 12km previstos está a passagem pelas cachoeiras Vale do Sol, Bernardo Hackvoorth, Cristiano Rickli, Sítio Beira Rio, Pinguela Rio Cachoeira e pela Cachoeira Riva. Além disso, o trajeto da Caminhada 2018 inclui também a Igreja São José na comunidade Pachecos, passagem pela Avenida Moacir Júlio Silvestre e pelas Casas Holandesas. O ponto de partida e de chegada da 5ª edição do evento será no CTG Rincão do Pinhal. A previsão de início é para às 9h.

Para os interessados, as inscrições gratuitas ainda estão abertas e devem ser feitas pelo site Ecobooking. Para os indecisos, as imagens abaixo registram alguns espetáculos que integram o Circuito Terra dos Pinheirais.

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

(Foto: Ascom)

Relacionadas

CALORÃO EM GUARAPUAVA

Altas temperaturas marcam o 1º fim de semana da Primavera

COM SEGURANÇA

Ação educativa 'Café na Passarela' ocorreu nesta sexta (25) na BR-277

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários