22/08/2023
Guarapuava Política

Artagão Jr confirma envio de veículo à Polícia Científica de Guarapuava

Uma nova demanda foi repassada ao deputado pela chefe da unidade de Guarapuava: uma caminhonete traçada que possa atender aos deslocamentos no interior

ARTAGAO

Artagão Jr confirma envio de veículo à Polícia Científica de Guarapuava (Foto: Ascom)

O deputado Artagão Júnior confirmou nesta quarta (27), o envio de uma Renault Duster para a Unidade da Polícia Científica de Guarapuava, que compreende o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal. O veículo está repondo outro que foi perdido em um acidente em 2018.

De acordo com a perita criminal e chefe da unidade de Guarapuava, Tatiane Aparecida Wolf Prussak, são 27 municípios abrangidos na Região. “É uma constante demanda que temos por veículos. Agradecemos ao deputado Artagão Júnior o apoio que vem nos dando”.

Conforme Tatiane, a demanda agora é por uma caminhonete traçada, já que os deslocamentos para o interior, são mais frequentes. “São estradas rurais, o que requer um veículo mais forte. Hoje nós contamos com uma Amarok, que já está bem usada. Então, seria muito importante termos mais uma, para não ficarmos na mão caso essa estrague. Por isso, contamos mais uma vez com o intermédio do deputado Artagão Júnior”.

O deputado adiantou que estará trabalhando no pedido. “Neste momento, estamos conseguindo a reposição da Duster, mas vamos continuar trabalhando para viabilizar uma caminhonete traçada que permita o deslocamento com facilidade nas estradas e comunidades do interior”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.