22/08/2023
Política em rede

Artagão Junior vai à Câmara e Prefeitura de Guarapuava

Artagão Junior diz que organiza agenda para o prefeito Celso Goés ir ao governo em fevereiro. "Vamos em busca de projetos".

artagão e celso

Artagão Junior e Celso Góes (Foto: Gabinete deputado Artagão Junior)

A agenda do prefeito de Guarapuava, Celso Góes (Cidadania) está concorrida. Assim, entre vereadores e outras lideranças, chegou a vez do deputado estadual Artagão Junior (PSB) entrar no gabinete oficial. Todavia, antes deputado esteve na Câmara de Vereadores. Só depois se dirigiu até a Prefeitura.

De acordo com o deputado, na conversa com Celso Góes as expectativas e projeções para o município pautaram o encontro.  Além disso, também avaliaram os projetos, as condições orçamentárias, combate à pandemia.

Entretanto, disse também que organiza uma agenda em Curitiba para o prefeito. “Juntos com o governador vamos tratar dos projetos de Guarapuava. Ainda em fevereiro teremos as primeiras audiências”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.