As cinco vítimas do acidente na BR-277 serão sepultadas neste sábado

O sepultamento será às 17h em Foz do Iguaçu. O carro em que a família estava, bateu contra um ônibus que transportava trabalhadores

As vítimas eram todas as mesma família (Foto: Reprodução/Facebook)

As cinco vítimas do grave acidente na BR-277 em Palmeira nessa quinta (16), serão sepultadas neste sábado (18) às 17 horas em Foz do Iguaçu. O carro em que eles estavam, bateu contra um ônibus que transportava trabalhadores.

A família era de Foz do Iguaçu e seguia no sentido Irati-Curitiba quando se envolveu no acidente. No carro havia cinco pessoas da mesma família. O motorista, Jefferson Cadrenal, de 36 anos, a esposa Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, os dois filhos Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos e Walesca Carneiro Cadrenal, de 10 anos.

(Foto: Ascom/PRF)

Além disso, também estava no carro a irmã de Jefferson, Gabriela Cadrenal Mendes, de 17 anos. Todos morreram na hora. Assim,os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e liberados nessa sexta (17), após identificação oficial.

De acordo com familiares, Jefferson e Sandra estavam de férias com as crianças e iriam passear no litoral catarinense. Por fim, como a irmã de Jefferson também estava de folga, aproveitou para ir junto com o irmão e os sobrinhos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

PANDEMIA

Laranjal tem o primeiro paciente infectado com covid-19

Comentários