22/08/2023
Região Segurança

Assaltantes amarram vítimas para roubar em Marquinho

Ladrões levaram jóias, dois aparelhos celulares, dinheiro e quatro armas de fogo.Roubo foi na Fazenda Juti no município de Marquinho

pm-viatura-1024x682

 

Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência (Foto: Arquivo/RSN)

Duas pessoas foram amarradas durante assalto a uma propriedade rural no município de Marquinho. De acordo com a Polícia Militar, na noite desse sábado (30), na Fazenda Juti, uma mulher e o neto foram imobilizados por dois homens.

Porém, antes da ‘voz de assalto’ um deles chegou e pediu um copo de água. O outro ficou perto do portão da residência, sacou um facão e anunciou o assalto. O primeiro homem estava com uma faca.

Assim, depois de renderem as vítimas, os ladrões levaram jóias, dois aparelhos celulares, dinheiro e quatro armas de fogo.

Conforme a PM, foram roubados: um pistolete calibre 22,que era relíquia de família; uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda calibre 40.

Na fuga, os assaltantes roubaram ainda uma motocicleta Tornado, de cor laranja. Foi realizado patrulhamento por diversas estradas da Região, porém, sem êxito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.