A polícia de Turvo encontra-se às voltas com uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (5). O autor, S.J. encontra-se preso em flagrante. A ex-esposa, gravemente ferida está sendo atendida no hospital da cidade.
De acordo com uma irmã da vítima, o casal se separou há cerca de dois meses. No entanto, ele não aceita a separação. “Minha mãe acordou e foi comprar pão. Era por volta das 8h30 quando ela ligou pra nossa mãe pedindo que fizesse um molho com vina que ela já chegaria para o café”.
As horas passaram e com a demora da filha, às 10h30 a família comunicou a polícia. “Ele [S.J.] seguiu a minha irmã e perto do campo de futebol ali pra cima dos Cmeis ela a atropelou. Depois agarrou ela e a colocou dentro do carro, seguindo pro Rio do Anordo. Mas antes disse que ia passar na casa da mãe dele pegar droga”.
Conforme ela disse ao Portal RSN, um senhor estava “picando lenha, viu a agressão e chamou a polícia”. No trajeto, a minha irmã viu a viatura da polícia e conseguiu buzinar. A polícia fez a perseguição e prender o meu ex-cunhado”. Embora com dificuldade de falar por causa dos ferimentos, a vítima, segundo a irmã dela, disse que apanhou muito e que ele estava com uma faca. “A polícia encontrou também um revólver no carro”.
Leia outras notícias no Portal RSN.