Até domingo (26), Candói realiza a 16ª edição da Festa do Charque

Evento, tradicional no município, começa nesta quinta (23). Cavalgada com 150 tropeiros marca início das festividades

Começa nesta quinta feira (23) a 16ª edição da tradicional Festa do Charque, em Candói. O evento, que segue até o próximo domingo (26), contará com mais 1,5 mil quilos da carne seca em uma série de pratos típicos que serão servidos durante todos os dias de festa. O evento ocorre no Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

A Festa do Charque é, também, realizada em comemoração ao aniversário do município, celebrado em 27 de agosto, próxima segunda feira. Na abertura do evento, nesta quinta (23), a animação da festa fica por conta da banda Discopraise, a partir das 21h.

Cerca de 150 pessoas participam da tradicional cavalgada, em Candói (Foto: Ascom)

Nessa quarta (22), como parte integrante da festa, foi iniciada também a 19ª Cavalgada da Integração. Mais de 150 cavaleiros e amazonas se reuniram para viver a tradição dos tropeiros que deram origem a cidade de Candói. Os participantes irão cavalgar por quase três dias, finalizando a viagem na sexta feira (24).

Além da cavalgada, a Festa do Charque conta, ainda, com o Encontro da Mulher Candoiana, shows com Leonardo e Antony e Gabriel, baile do Crioulo Batista, Copa Guaramotos de Velocross e outras atrações.

Confira, abaixo, a lista de shows programados para esta edição da festa.

SHOWS

A Festa Nacional do Charque contará com seis shows nesta edição. Os ingressos podem ser comprados pelo site do Ingresso Nacional.

23 de agosto

Discopraise – 21h

24 de agosto

Jeito Garoto – baile

Di Paulo e Paulino – 23h

25 de agosto

Leonardo + Antony e Gabriel – 23h

26 de agosto

Crioulo Batista

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Inviolável abre vagas para portadores de deficiência em Guarapuava

BAZAR SOLIDÁRIO

Rotary Club Guairacá promove bazar solidário em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

Comentários