Atividades do 1ª Feirão Liquida Pinhão seguem neste sábado (6)

25 comerciantes do município participam com ofertas que chegam a 90%

(Foto: Aciap/Pinhão)

As promoções da 1ª edição do Feirão Liquida Pinhão continuam neste sábado (6) e domingo (7) nos mais de 20 boxes de comerciantes locais. Desde às 10h de hoje, 25 comerciantes estão abertos à comunidade com produtos e ofertas especiais com descontos que chegam a 90%. Segundo o diretor de comércio da Associação Comercial e Empresarial (ACIAP), Ricardo Henrique, a primeira edição do feirão reúne comerciantes de diversos setores como calçados, confecções, acessórios, presentes, móveis, eletros e serviço.

No domingo (7), a partir das 10h, além das promoções do Feirão na rua Sete de Setembro em frente à Praça Darci Brolini, haverá também praça de alimentação e atrações culturais.

“Estamos nos organizando para oferecer ao público, no domingo (7), algumas atividades como cama elástica e pintura facial nas crianças, pipoca, dança, música, apresentação da banda municipal. Tudo isso para tornar o ambiente desse 1º Feirão ainda mais atrativo e familiar”, declarou o chefe da divisão de Agroindústria, Sandro Nunes Cruz.

(Foto: Aciap/Pinhão)

Neste dia haverá transporte coletivo gratuito saindo de algumas comunidades. Na Água Amarela, Todos os Santos e Faxinal dos Coutos, o ônibus sairá às 11h e retornará às 17h. Já nas comunidades Faxinal dos Ribeiros, Comunidade dos Evangélicos, Escola Norberto Serápio, Faxinal dos Taquaras, Zattarlândia, Bom Retiro, Silverios, Divinéia e Santa Maria, o transporte sairá às 8h e retornará às 15h.

“A comunidade poderá comprar de produtos de qualidade, com preços baixos e tudo num só lugar. Será uma ótima oportunidade para fomentar o comércio de Pinhão”, destacou o prefeito Odir Gotardo.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários