Atleta de Candói vence Torneio Paranaense de Judô

Além dele, outros 79 alunos estão matriculados nas oficinas de judô

(Foto: Reprodução/Facebook)

O adolescente Jair Renan Franco Mendes, 17 anos, que participa do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e também é aluno do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) em Candói, representou o município e conquistou o 1º lugar no Torneio Paranaense de Judô, em abril na cidade de Toledo.

O menino participou da categoria sub-18 e além dele, outros 79 alunos estão matriculados nas oficinas de judô em Candói, que são distribuídas também nas áreas de teatro, informática e violão.

Nas redes sociais, a secretária de Assistência Social, Sandra Kruk, agradeceu a administração do prefeito Gelson Costa (PTB) e do vice-prefeito Christian Picolo e o empenho do professor Marcio Lima, que não mede esforços para treinar os alunos. Sandra ainda ressaltou a importância das oficinas para os alunos do SCFV.

“Quando se inicia um novo projeto, nossa maior preocupação é se ele vai dar certo e no caso das oficinas em especial a do judô, os resultados estão bem positivos. Os alunos estão empenhados e isso gera bons resultados, consequentemente há um destaque em Candói e região, como é o caso do Jair”.

As oficinas também estão disponíveis de graça para os grupos e clubes de mães.

Relacionadas

BOM RESULTADO

CAD vence time de Coronel Vivida com placar de 3 a 1

VAI CAD

CAD viaja até Coronel Vivida para enfrentar o time da casa

AUXÍLIO COM RESTRIÇÕES

Bolsonaro sanciona com vetos, auxílio emergencial para setor esportivo

Comentários