Aulas da rede municipal de Candói retornar no dia 5 de fevereiro

Os alunos devem receber kits de material escola e também de uniformes. Os professores retornam à ativa já na segunda (3)

São seis escolas e quatro Cmeis que retornam as aulas (Foto: Arquivo/RSN)

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Candói anunciou o retorno do ano letivo de seis escolas e quatro Centros Municipais de Educação Infantil da cidade. Assim, os alunos retornam às salas de aula na próxima quarta (5).

Conforme a Secretaria de Educação de Candói, já na segunda (3), haverá uma formação dos professores para discutir as ações educativas e o planejamento escolar para o ano letivo de 2020. Além disso, nos primeiros dias de aula, os alunos de toda a rede municipal vão receber o kit escolar, composto por cadernos, lápis, borracha, tesoura, régua, cola, entre outros materiais.

Ainda no mês de fevereiro será feita a entrega dos kits de uniforme, que contem duas calças, duas camisetas (sendo uma manga longa e a outra curta), jaqueta e tênis. A assessoria explicou que os kits de uniforme não serão entregues no primeiro dia de aula pois os responsáveis pela Secretaria de Educação vão recolher as numerações de roupas e calçados dos alunos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

DOAR FAZ BEM

Projeto ajuda os recém-nascidos de famílias pobres em Guarapuava

Comentários